Gelatina Modeladora Hair Power Oh My! 500g

OH MY! COSMETICS
R$ 39,90
Ela modela os cachos e condiciona, deixando um toque macio e suave, além de um brilho incrível. Pra cabelos ondulados, cacheados, crespos e em transição 2ABC - 3ABC - 4ABC Proteção térmica e solar.
Disponibilidade: Em estoque
SKU
237752
OH MY! COSMETICS

Calcular frete e prazo

Não sei meu CEP
A Gelatina Modeladora apresenta uma fórmula incrível, enriquecida com glicerina vegetal e babosa, que combate o frizz, realça a definição e proporciona hidratação. Ela esculpe seus cachos, proporcionando condicionamento e deixando um toque suave, além de um brilho deslumbrante! Transforme seus cabelos, deixando-os super estilosos!

Ativos:
- Glicerina vegetal: ultraumectante, evita o ressecamento, conferindo uma sensação leve e macia. Proporciona brilho, controla o frizz e contribui para a definição dos cabelos!
- Babosa: repleta de água e minerais, garante hidratação intensa, definição e modelagem perfeita!

Modo de usar:
Com os cabelos limpos, desembaraçados e úmidos, distribua a gelatina modeladora de mecha em mecha, deslizando delicadamente das raízes às pontas. Modele conforme sua preferência. Deixe secar naturalmente ou, para mais volume, abra os cachos ou utilize um difusor. Transforme seu visual com facilidade!
Mais informações
Marca OH MY! COSMETICS
Escreva sua Própria Avaliação
Somente usuários cadastrados podem escrever avaliações. Por favor, faça seu login ou cadastre-se